sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Das encomendas nascem novas pregadeiras

Uma colega do meu trabalho pediu-me para fazer uma pregadeira, à minha escolha, com a cara dela e do namorado...
Resolvi colocar um coração como fundo e foi este o resultado final...
Uma outra colega gostou tanto que encomendou uma para ele mas com os cabelos castanhos.

pregadeira in love
preço: 8 euros

Uma amiga encomendou-me uma pregadeira que tivesse a ver com o golf para oferecer no aniversário de uma amiga sua que gosta muito deste desporto.
Depois de alguma pesquisa, assim ficou a dita cuja...


pregadeira golf
preço: 6 euros

Uma colega da minha mãe desafiou-me a fazer um elefante...
Mais tarde ofereci outra pregadeira destas a uma grande amiga minha que adora elefantes.

pregadeira elefante
preço: 7 euros

Uma adolescente do meu trabalho pediu-me uma pregadeira em forma de tartaruga... deu cá um trabalhão cozer a carapaça... mas ao ver o resultado final compensou bem o esforço!

pregadeira tartaruga
preço: 7 euros

Outra pregadeira encomendada... mais uma vez posso dizer que a missão foi cumprida!

pregadeira porco
preço: 6 euros